AMOR DE BRINDES



By Roberta Wildhagen

A Amor de Brindes é uma empresa que foi criada em julho de 2010 no Rio de Janeiro para satisfazer a demanda de brindes personalizados para todos os tipos de eventos, como: casamento, 15 anos, formaturas, bodas, congresso, festas corporativas, ...

Nossa empresa faz lembranças personalizadas sob medida para cada cliente!

Trabalhamos com taças de vidro jateado, espátulas de inox e muitas outras lembranças personalizadas além dos MARAVILHOSOS chinelos de fabricação própria e de EXCELENTE qualidade!


INÍCIO DA HISTÓRIA DOS CHINELOS PERSONALIZADOS COMO LEMBRANCINHAS EM FESTAS NO BRASIL

Após o casamento de Angélica e Luciano Huck, que ocoreu em 2004, a moda dos chinelos personalizados estourou em festas por todo o Brasil.

O casal global distribuiu os chinelos personalizadas para todos os 1500 convidados que prestigiaram sua festa de casamento. Esta é a nossa dica para as noivas que não sabem ainda como presentear seus convidos ou somente dar uma lembrancinha para os padrinhos.

Os chinelos personalizados são ótimas como lembrancinhas em casamentos mais informais, em festas na praia, no campo, ou casamentos que duram a noite inteira e que contam com a presença de um DJ. Assim os convidados (principalmente as convidadas) podem se desfazer do incômodo do salto alto e dançar à vontade na pista de dança.

Tels.: (21) 3281-9535 / 7877-3184
ID: 120*78855
e-mail: contato@amordebrindes.com.br

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13674384047852607977
facebook : http://www.facebook.com/amordebrindes
twitter: http://www.twitter.com/AMORDEBRINDES













...........................